Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Três regressos no Nacional para visita ao líder Benfica

O Nacional, nono classificado, com 33 pontos, visita, pelas 17h00 de sábado, o Benfica.
3 de Abril de 2015 às 12:48
O defesa Marçal recuperou de lesão
O defesa Marçal recuperou de lesão FOTO: Hélder Santos

Os regressos de Marçal, Tiago Rodrigues e Marco Matias destacam-se na convocatória do Nacional para o jogo de sábado com o Benfica, no Estádio da Luz, relativo à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O defesa Marçal recuperou de lesão, o médio Tiago Rodrigues falhou o jogo com o FC Porto devido a gastroenterite e Marco Matias cumpriu castigo. Os três habituais titulares deverão fazer parte do 'onze' inicial na Luz.

Fora dos planos do treinador dos insulares, Manuel Machado, estão o defesa Rony e o médio-ofensivo Willyan, entregues aos cuidados do departamento clínico do clube. Zainadine treinou condicionado durante a semana, mas recuperou a tempo.

A semana de trabalho dos insulares ficou marcada pela ausência dos jogadores internacionais, que regressaram à Choupana a tempo de constituirem opção para Manuel Machado e que poderá assim apresentar o melhor 'onze' frente ao líder do campeonato.

O Nacional, nono classificado, com 33 pontos, visita, pelas 17h00 de sábado, o Benfica, que lidera o campeonato com 65 pontos, em jogo da 27.ª jornada da I liga, que será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco).

Marçal Tiago Rodrigues Marco Matias Benfica Estádio da Luz
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)