Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Ucrânia procura milagre no Grupo C

Seleção vai defrontar Alemanha, Irlanda do Norte e Polónia.
29 de Maio de 2016 às 17:20
Da lista de 26 pré-convocados, os destaques vão para Yarmolenko, estrela do Dínamo Kiev, e Konoplyanka, criativo que atua no Sevilha
Da lista de 26 pré-convocados, os destaques vão para Yarmolenko, estrela do Dínamo Kiev, e Konoplyanka, criativo que atua no Sevilha FOTO: JULIO MUNOZ/EPA
A Ucrânia precisou de ir aos play-offs para assegurar presença na fase final do campeonato da Europa de futebol. Depois de terem eliminado a Eslovénia, numa eliminatória dramática, os homens de Mykhaylo Fomenko vão defrontar na fase final da prova a Alemanha, Irlanda do Norte e Polónia no Grupo C.

Adversários que vão obrigar a equipa a transcender-se. Da lista de 26 pré-convocados, os destaques vão para Yarmolenko, estrela do Dínamo Kiev, e Konoplyanka, criativo que atua no Sevilha.

Fomenko terá de "riscar" três elementos até ao arranque do Europeu.

Guarda-redes: Boyko (Besiktaþ), Pyatov (Shakhtar Donetsk) e Shevchenko (Zorya Luhansk)

Defesas: Fedetskiy (Dnipro), Kamenyuka (Zorya Luhansk), Kucher (Shakhtar Donetsk), Khacheridi (Dynamo Kiev), Rakitskiy (Shakhtar Donetsk) e Shevchuk (Shakhtar Donetsk).

Médios: Garmash (Dynamo Kiev), Gusev (Dynamo Kiev), Karavayev (Zorya Luhansk), Kovalenko (Shakhtar Donetsk), Konoplyanka (Sevilha), Malyshev (Shakhtar Donetsk), Petriak (Zorya Luhansk), Rotan (Dnipro), Rybalka (Dynamo Kiev), Sydorchuk (Dynamo Kiev), Stepanenko (Shakhtar Donetsk), Tymoshchuk (Kairat Almaty) e Shakhov (Dnipro).

Avançados: Budkivskiy (Zorya Luhansk), Kravets (Estugarda), Yarmolenko (Dynamo Kiev) e Zozulya (Dnipro).
Alemanha Irlanda do Norte Ucrânia desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)