Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Um dia após a demissão de Agnelli, Juventus já tem novo presidente

Trata-se de Gianluca Ferrero, empresário indicado pelo grupo 'EXOR', que pertence à família Agnelli e que detém... a 'Vecchia Signora'
Record 29 de Novembro de 2022 às 20:32
Gianluca Ferrero
Gianluca Ferrero

Um dia após a demissão em bloco da direção, até então encabeçada por Andrea Agnelli, a Juventus já tem um novo elemento na presidência do clube. Trata-se de Gianluca Ferrero, empresário indicado pela 'EXOR', grupo da família Agnelli que detém a 'Vecchia Signora', "por ter uma comprovada experiência, as habilidades técnicas necessárias e uma paixão autêntica pelo clube", tendo em vista a Assembleia Geral convocada para o dia 18 de janeiro de 2023.

Já ontem, momentos após a Juventus comunicar a saída direção do clube, o conselho de administração da Juventus havia indicado que a primeira mudança na estrutura seria a inclusão de Maurizio Scanavino para o cargo de Diretor-Geral.

Recorde-se que a renuncia dos cargos de Andrea Agnelli e Pavel Nedved, antiga figura do clube que desempenhava funções como vice-presidente, foi resultado de uma investigação que levou a acusações de fraude fiscal.

Ver comentários
C-Studio