Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Valência perde por 3-1 na visita ao Athletic Bilbau

Equipa de Nuno Espírito Santo começou a partida a vencer.
4 de Outubro de 2015 às 18:14
Jogadores do Athletic Bilbau festejam um golo
Jogadores do Athletic Bilbau festejam um golo FOTO: EPA
O Valência, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, perdeu este domingo por 3-1 na visita ao Athletic Bilbau, num jogo da sétima jornada da Liga espanhola de futebol, que esteve a vencer por 1-0.

Com os portugueses João Cancelo e André Gomes a titulares, o Valência, que a meio da semana venceu o Lyon por 1-0, em jogo da Liga dos Campeões, colocou-se em vantagem aos 20 minutos, com um golo de Dani Parejo.

A jogar em casa, a formação basca deu a volta ao resultado com golos de Aymeric Laporte, aos 34, Markel Susaeta, aos 60 e Aritz Aduriz, aos 69.

No outro jogo disputado durante a tarde, o Bétis venceu por 2-0 na visita ao Rayo Vallecano, equipa na qual o português Bebé foi titular.

Os golos de Betis foram apontados por Heiko Westermann (20) e Ruben Castro (61), e deixaram a equipa andaluza no oitavo lugar da tabela, à frente do Valência, de Nuno Espírito Santo, que é nono com nove pontos.

Ainda este domingo, o Levante recebe o Villarreal e as duas equipas de Madrid, o Atlético e o Real, jogam o dérbi da capital espanhola no Vicente Calderon.
Valência Nuno Espírito Santo Athletic Bilbau Liga espanhola desporto futebol
Ver comentários