Águias perderam jogo contra a Real Sociedad por 1-3.
1 / 8
O Benfica ficou esta quarta-feira afastado da luta pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa da Real Sociedad, por 3-1, na quarta jornada do Grupo D.
Merino (seis minutos), Oyarzabal (11) e Barrenetxea (21) marcaram para os bascos, que ainda desperdiçaram uma grande penalidade, com Rafa (49) a fazer o golo do Benfica, o primeiro dos 'encarnados' na prova.
A Real Sociedad isolou-se provisoriamente na liderança do Grupo D, com 10 pontos, mais três do que o Inter Milão, que hoje visita o Salzburgo, que é terceiro, com três, enquanto o Benfica é último, ainda sem pontuar.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por João Neves.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por João Neves.
Substituição na equipa do Real Sociedad
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Carlos Fernández da equipa Real Sociedad!
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Substituição na equipa do Benfica
Fora de jogo!
Fora de jogo, Benfica. João Neves tentou um passe em profundidade que encontrou David Jurásek em posição irregular.
Interseção!
Uma perda de bola permitiu ao Benfica voltar a ameaçar a baliza de Remiro, mas o remate de João Mário desviou num defesa basco e acabou por ser fácil para Remiro segurar a bola e evitar o canto.
Substituição na equipa do Real Sociedad
Oportunidade falhada!
A Real Sociedad voltou a passear a bola com facilidade até chegar à área de Trubin, até que Barrenetxea disparou forte, mas ao lado da baliza do ucraniano. Oyarzabal ainda tentou desviar, mas não chegou à bola.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Mikel Merino (Real Sociedad) de cabeça no coração da área. Assistência de Beñat Turrientes com um cruzamento para a área.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Igor Zubeldia (Real Sociedad) remate com o pé esquerdo de fora da área.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Nicolás Otamendi.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Fredrik Aursnes.
Substituição na equipa do Real Sociedad
Substituição na equipa do Real Sociedad
Defesa!
Mikel Merino, em esforço, cabeceou na sequência de um canto batido na esquerda, mas a bola saiu fácil para as mãos de Trubin.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Fredrik Aursnes.
Substituição na equipa do Benfica
Oportunidade falhada!
Martín Zubimendi na sequência de um canto, apanhou a bola a jeito e voltou a criar perigo, mas o remate não saiu enquadrado.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por João Neves.
Disciplina!
Ander Barrenetxea (Real Sociedad) recebe cartão amarelo.
Fora de jogo!
Fora de jogo, Real Sociedad. Mikel Oyarzabal tentou um passe em profundidade que encontrou Takefusa Kubo em posição irregular.
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Brais Méndez (Real Sociedad) remate com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Mikel Merino.
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Arthur Cabral (Benfica) de cabeça no coração da área. Assistência de João Neves com um cruzamento para a área resultante do canto.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Álex Remiro.
Defesa!
Remate defendido no centro superior da baliza. Nicolás Otamendi (Benfica) remate com o pé direito de fora da área. Assistência de David Jurásek.
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Mikel Oyarzabal (Real Sociedad).
Interseção!
Oportunidade interceptada, Rafa (Benfica) remate com o pé esquerdo de fora da área. Assistência de Nicolás Otamendi de cabeça.
GOLOOOOOOOOOOO!
Golo do Benficaaa! Um momento importante neste início de segunda parte. Arthur Cabral trabalhou bem à entrada da área, serviu Otamendi na esquerda, que cruzou para Rafa empurrar par ao fundo da baliza. Um lance que acaba por relançar o Benfica para esta segunda parte.
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Robin Le Normand, após choque violento com Trubin.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por João Neves.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Nicolás Otamendi.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Robin Le Normand.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Aritz Elustondo (Real Sociedad) de cabeça do lado direito da área.
Oportunidade falhada!
Rafa voltou a rematar, mas depois de segurar a bola, disparou de primeira por cima da baliza.
Defesa!
Mikel Oyarzabal voltou a chegar com a maior das facilidades à área do Benfica e rematou com facilidade, mas Trubin fez uma defesa com segurança.
Partida interrompida.
Partida interrompida devido a lesão de Robin Le Normand (Real Sociedad).
Defesa!
Nicolás Otamendi, na sequência de um cruzamento de Di María, cabeceou nas alturas, mas a bola saiu fácil para Remiro.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Takefusa Kubo.
Substituição na equipa do Benfica
Defesa!
Penalty falhado! Brais Méndez atirou para o lado contrário de Trubin, mas acertou no poste.
Penálti!
Penalty Real Sociedad. Mikel Oyarzabal, depois de rodar sobre Otamendi, foi derrubado pelo argentino.
Oportunidade falhada!
O Benfica voltou a aproximar-se da baliza de Remiro, mas foi inconsequente. Arthur Cabral apareceu na direita com espaço, cruzou para Rafa, mas este não conseguiu desviar para a baliza.
GOLOOOOOOOOOOO!
Novo golo para a Real Sociedad! Situação preocupante para o Benfica que já sofreu o terceiro à passagem dos 20 minutos. Barrenetxea, depois de tirar João Neves da frente, rematou cruzado para o fundo da baliza.
Disciplina!
Cartão amarelo mostrado a Florentino Luis da equipa Benfica!
Fora de jogo!
Fora de jogo, Real Sociedad. Aritz Elustondo tentou um passe em profundidade que encontrou Mikel Oyarzabal em posição irregular. O avançado fez o golo, mas este foi anulado sem contestação.
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Aritz Elustondo (Real Sociedad) remate com o pé direito do lado direito da área.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Ander Barrenetxea (Real Sociedad) remate com o pé direito do lado esquerdo da área. Assistência de Takefusa Kubo.
Fora de jogo!
Fora de jogo, Benfica. João Neves tentou um passe em profundidade que encontrou Arthur Cabral em posição irregular.
GOLOOOOOOOOOOO!
A Real Sociedad faz o segundo! Após um passe errático de Florentino, Oyarzabal ganha a corrida a Otamendi e fica isolado frente a Trubin, que não consegue defender o remate do jogador basco.
Defesa!
O Benfica tenta reagir e Di María ensaiou um novo remate à entrada da área, mas a bola saiu fácil para o guardião da Real Sociedad.
Oportunidade falhada!
Oportunidade falhada por Aihen Muñoz (Real Sociedad) remate com o pé esquerdo do lado esquerdo da área resultante do canto.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Nicolás Otamendi.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Brais Méndez (Real Sociedad) de cabeça do lado direito da pequena área. Assistência de Takefusa Kubo com um cruzamento para a área.
GOLOOOOOOOOOOO!
Golo da Real Sociedad, que abre o marcador logo ao minuto 6! Na sequência de um canto, e de alguma confusão na área benfiquista, Muñoz cruza para Merino, que sem oposição, só precisou encostar. António Silva não subiu e deixou o basco em jogo. E fica a vida difícil para os encarnados.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Real Sociedad. Concedido por Morato.
Pontapé de canto!
Pontapé de canto, Benfica. Concedido por Brais Méndez.
Interseção!
João Mário aproveita uma bola à entrada da área, para ensaiar o remate, mas bola desviou na defesa basca e acabou a sair pela linha de fundo.
Interseção!
Oportunidade interceptada, Nicolás Otamendi (Benfica) remate com o pé direito do lado direito da área. Assistência de António Silva de cabeça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.