Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Vieira diz que mais jovens vão chegar à equipa principal

Presidente do Benfica diz que futuro do clube está no Seixal.
22 de Setembro de 2016 às 18:11
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira FOTO: Vítor Chi
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou esta quinta-feira que o futuro do clube está no Centro de Estágio do Seixal e que nos próximos anos mais jovens formados no clube vão chegar à equipa principal.

"Esta era a casa dos nossos sonhos e conseguimos concretizar. Quero deixar dois nomes de pessoas ligadas às primeiras pedras do Caixa Futebol Campus, o presidente Manuel Vilarinho e o vice-presidente Mário Dias, pessoas que deram muito ao Benfica e foram empreendedores desta obra", disse.

Luís Filipe Viera falava para jogadores e responsáveis de várias equipas da formação do clube no Centro de Estágio do Seixal, que hoje assinala o seu 10.º aniversário, numa sessão que contou com a presença do administrador Rui Costa, do técnico Rui Vitória, de Nuno Gomes, responsável pelo Centro de Estágio, e dos jogadores André Horta e Gonçalo Guedes.

"Ainda queremos ir mais além no nosso sonho. Queremos fazer crescer o Caixa Futebol Campus e de certeza que este ano ou no próximo vamos dar melhores condições de trabalho, para que todos tenham mais espaço e venham a concretizar o sonho de chegar à equipa principal", afirmou.

O presidente do Benfica disse que todos os jogadores vão ter hipóteses de chegar à equipa principal, referindo que é preciso trabalharem e acreditarem que é possível.

"Já fizemos esta obra e agora vocês têm que ter a ousadia e a felicidade de chegar à nossa primeira equipa. Esta obra é de todos e acreditem que é aqui o nosso futuro. Estamos a fazer verdadeiros campeões, jovens identificados com o Benfica. Vamos confiar, pois cada vez mais vamos ter jovens formados no Benfica na primeira equipa", concluiu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)