Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Vítima de alegada agressão sexual de Dani Alves recusa-se a receber indemnização

Jovem de 23 anos explica que único objetivo é fazer justiça e levar o jogador a ser punido com pena de prisão pelo sucedido.
Correio da Manhã 22 de Janeiro de 2023 às 01:33
Dani ALves
Dani ALves FOTO: Henry Romero
A jovem de 23 anos que terá sido alvo de agressão sexual pelo futebolista brasileiro Dani Alves recusou ser indemnizada pelo jogador, revelou o jornal El País este sábado.

A mulher explicou que o objetivo é fazer justiça e levar o jogador a ser punido com prisão pelo sucedido. Apesar de o juiz a ter lembrado que tem o direito, em caso de condenação de Dani Alves, a ser indemnizada pelas lesões e danos morais sofridos, a jovem renunciou a ser ressarcida. 

O internacional brasileiro foi detido esta sexta-feira numa esquadra em Barcelona após ser acusado de agressão sexual, numa discoteca, na noite de 30 para 31 de dezembro. 

A mulher garantiu à polícia que o antigo jogador do Barcelona "lhe colocou a mão por dentro da roupa interior" sem o seu consentimento.

Dias depois da apresentação da denúncia, a 5 de janeiro, Alves negou tudo num programa da cadeia televisiva espanhola Antena 3: "Sinto muito, mas não sei quem é aquela senhora, não sei quem ela é, nunca a vi na minha vida".


A situação levou a que Dani Alves fosse despedido pelos Pumas, do México.
Dani Alves El País Barcelona crime lei e justiça violação
Ver comentários
C-Studio