Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Vitória com cinco reforços para Kiev

Jiménez deve ser titular no ataque ao lado do grego Mitroglou.
Mário Morgado Ribeiro e Filipe António Ferreira 18 de Outubro de 2016 às 08:28
Jiménez é opção para Rui Vitória
Jardel esteve afastado dos relvados 33 dias
Jiménez é opção para Rui Vitória
Jardel esteve afastado dos relvados 33 dias
Jiménez é opção para Rui Vitória
Jardel esteve afastado dos relvados 33 dias

Jiménez, Jardel e Samaris estão de regresso às opções de Rui Vitória, após longas paragens (devido a lesão), e no caso do mexicano há a forte possibilidade de entrar no onze do Benfica amanhã com o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, em jogo do Grupo B da Champions.

"Vamos ter duas janelas de transferências ainda, e uma é já em outubro, em que vamos receber os lesionados", disse Vitória, no dia 23 de setembro, sobre os jogadores que estavam entregues ao departamento médico.

As boas notícias para o técnico estendem-se também a Júlio César e Grimaldo, que integram a lista de 21 jogadores na deslocação a Kiev. Ainda fora das contas estão André Horta, Jonas, Rafa e André Almeida.

Num jogo em que é fundamental não perder para manter em aberto a possibilidade de apuramento para os ‘oitavos’, Vitória deve apostar nos jogadores mais utilizados. Jardel está apto, mas o bom momento da dupla Lindelof-Luisão deve atirar o número 33 para o banco.

Com André Horta lesionado, Pizzi é o escolhido para a posição ‘oito’, à frente de Fejsa. No ataque, Jiménez e Mitroglou devem formar dupla, atirando Guedes para o corredor esquerdo. Os encarnados fazem o treino de adaptação ao Estádio Olímpico hoje às 17h30 (hora local, menos duas em Lisboa). Depois, Rui Vitória e um jogador falam aos jornalistas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)