page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Vitória de Guimarães recupera de desvantagem de dois golos e empata com Rio Ave

Vila-condenses, que vinham de uma derrota em casa do Santa Clara, chegaram ao intervalo a vencer já por 2-0.

16 de dezembro de 2024 às 23:02

 O Vitória de Guimarães recuperou esta segunda-feira de uma desvantagem de dois golos e foi empatar 2-2 em casa do Rio Ave, no jogo que encerrou a 14.ª jornada da I Liga de futebol.

Os vila-condenses, que vinham de uma derrota em casa do Santa Clara, chegaram ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Clayton, aos seis minutos, e de Fábio Ronaldo, aos 38, mas os vimaranenses, que também vinham de uma derrota na última ronda em casa do Benfica, reagiram e, no espaço de sete minutos, igualaram, com tentos de Óscar Rivas (51) e Gustavo Silva (58).

Com este empate, o Vitória conservou o quinto lugar e os mesmos cinco pontos de atraso para o quarto, o Sporting de Braga, enquanto o Rio Ave é 11.º, com 16.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8