Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Weigl, Taarabt e Darwin com Covid-19 fora dos eleitos do Benfica para a visita à Madeira

O médio alemão, o marroquino e o avançado uruguaio tiveram testes com resultado positivo ao novo coronavírus.
Lusa 29 de Novembro de 2020 às 15:39
Jorge Jesus
Jorge Jesus FOTO: Direitos Reservados
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou hoje 22 futebolistas para o jogo com o Marítimo, na Madeira, na segunda-feira, da oitava jornada da I Liga portuguesa, com Weigl, Taarabt e Darwin Núñez a continuarem de fora.

O médio alemão, o marroquino e o avançado uruguaio tiveram testes com resultado positivo ao novo coronavírus e mantêm-se de fora da lista de convocados, num plantel com sete jogadores no boletim clínico: além deste trio, também André Almeida, Pedrinho, Nuno Tavares e Todibo estão de fora, a recuperarem de lesões.

Na lista de eleitos de Jorge Jesus continua o argentino Facundo Ferreyra, que na vitória sobre o União de Paredes (1-0), para a Taça de Portugal, jogou pela primeira vez pelos 'encarnados' desde 2018.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Weigl Taarabt Jorge Jesus Madeira Darwin Núñez I Liga Covid-19 Marítimo Benfica desporto futebol
Ver comentários