Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Zidane não pensa em trocar filial por equipa principal do Real Madrid

Zinedine Zidane rejeitou a hipótese de substituir Rafael Benítez.
19 de Dezembro de 2015 às 21:08
O francês Zinedine Zidane, técnico do Castilla, da segunda B do campeonato espanhol de futebol
O francês Zinedine Zidane, técnico do Castilla, da segunda B do campeonato espanhol de futebol FOTO: EPA

O francês Zinedine Zidane, técnico do Castilla, da segunda B do campeonato espanhol de futebol, garantiu este sábado estar concentrado na sua equipa e rejeitou a hipótese de substituir Rafael Benítez no banco do Real Madrid.

"Há um treinador [no Real Madrid] que está a fazer o seu trabalho e eu estou no Castilla. É no que tenho de pensar. Estou no Castilla e o treinador da equipa principal está a fazer um grande trabalho com os seus jogadores", respondeu Zidane, quando questionado sobre a possibilidade de trocar a filial pelo emblema da primeira divisão.

Depois do empate do Castilla frente ao Talavera (1-1), na 18.ª jornada do Grupo 2, da segunda divisão B, a antiga estrela do futebol francês pediu aos jornalistas que as perguntas se centrassem no encontro. "Estou concentrado no Castilla e não leio o que escrevem sobre mim. Estou consciente do que se passa, mas, ao mesmo tempo, estou tranquilo, porque o que penso e faço é por esta equipa. Que todos fiquem cientes disso", reforçou.

Zidane considerou que Rafa Benítez está realizar um trabalho "formidável" e defendeu que o técnico espanhol é a pessoa adequada para estar à frente da principal equipa 'blanca'.

"Quando se perde um jogo ou dois, toda a gente critica, já estamos acostumados. Eu só penso na filial até ao final da temporada", concluiu. O Real Madrid é o terceiro classificado da Liga espanhola, a cinco pontos do líder FC Barcelona e do Atlético de Madrid.

Zinedine Zidane técnico do Castilla Rafael Benítez Real Madrid futebol Real Madrid
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)