Dennis Rodman partiu o pénis três vezes
Ex-basquetebolista conta episódios sexuais que acabaram da pior maneira.
O ex-basquetebolista Dennis Rodman pode vangloriar-se de ser um dos poucos desportistas da área a ser campeão da NBA sete vezes. Mas desta feita o polémico norte-americano dá que falar por revelar que partiu o pénis em três ocasiões distintas.
O desportista, que jogou pelos Chicago Bulls, LA Lakers, e Dallas Mavericks, entre muitos outros, contou ao site VICE os três incidentes, que começaram com um encontro sexual escaldante e acabaram nas urgências.
O site tratou depois de criar animações que ilustram as desventuras sexuais de Rodman. "Estava num barco. Foi festa, festa, festa. Fui para o quarto com a minha namorada da altura. Estávamos numa cama ‘king size’ e ela lembrou-se de tentar algo diferente. ‘Quero que vás para aquele canto e venhas a correr e saltes para me penetrar", conta Dennis Rodman, naquela que foi a primeira vez que sofreu a dolorosa lesão. "Fiz o que ela pediu e foi terrível. Ouvi um barulho, senti uma dor lancinante e depois era sangue por todo o lado."
Na segunda vez que partiu o pénis, o desportista estava com uma amiga colorida que alegadamente sabia fazer sexo oral de 10 maneiras diferentes. Entusiasmado com as capacidades da jovem, foram para o quarto, mas um movimento em falso resultou em nova rutura dos canais cavernosos do órgão genital. "Desde a primeira vez que nunca voltou ao que era, ficou meio torta", revela o ex-basquetebolista.
"Na terceira vez foi mais ou menos a mesma coisa. Estávamos a fazer sexo e aconteceu. A minha namorada foi de urgência comigo para o hospital, mas já sabíamos do que se tratava e como era feita a recuperação. Mas o médico parecia que não. Chamou um colega atrás de outro e, em pouco tempo, estavam mais oito médicos na sala a olhar-me para o pénis. Tudo para me dizerem que tinha uma ‘grave contusão peniana’", explica bem-humorado Dennis Rodman.
No dia seguinte, o desportista foi chantageado por uma enfermeira, que exigiu o pagamento de 28 mil euros para não divulgar fotos de Rodman com o pénis partido. "Não liguei nenhuma e disse-lhe para fazer o que bem entendesse. Estava mais preocupado com o bem estar do meu pénis", conclui Dennis Rodman.
A fratura peniana ocorre quando uma força externa é aplicada sobre os corpos cavernosos, que compõem o interior do pénis, durante a ereção. Nesse período, as camadas que envolvem os corpos cavernosos perdem sua elasticidade e ficam mais finas. A grande pressão interna dos corpos cavernosos, quando encontra uma força externa, faz com que haja uma rutura do órgão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt