Judoca Nuno Carvalho quinto no Grande Prémio de Zagreb
O judoca perdeu o combate de atribuição da medalha de bronze, com espanhol Francisco Garrigos.
O português Nuno Carvalho terminou, esta sexta-feira, na quinta posição a categoria de -60kg do Grande Prémio de Zagreb de judo, ao perder no combate de atribuição da medalha de bronze, com espanhol Francisco Garrigos.
Na ronda preliminar, Nuno Carvalho derrotou o albanês Indrit Cullhaj na primeira ronda, o romeno Alex Ferariu e o brasileiro Phelipe Pelim, antes de perder nas meias-finais para o alemão Tobias Anglmaier e depois, no combate de atribuição do terceiro posto, para Garrigos.
Nos -66 kg, Sergiu Oleinic venceu o seu primeiro combate com o croata Paulo Buterin, mas foi derrotado pelo arménio Arsen Ghazarian, enquanto Diogo César caiu na estreia, perante o israelita Golan Pollack.
Sorte idêntica teve Leandra Freitas nos -48 kg, que perdeu na primeira ronda com a turca Dilara Lokmanhekim.
No sábado, estarão em ação Ana Cachola (-63 kg), Jorge Fernandes (-73), André Alves (-73) e Diogo Lima (-81).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt