Lando Norris vence Grande Prémio da Áustria de Fórmula 1
Neerlandês Max Verstappen desistiu na primeira curva depois de um toque.
O britânico Lando Norris (McLaren) venceu este domingo o Grande Prémio da Áustria de Fórmula 1, 11.ª ronda do Mundial, num dia em que o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) desistiu na primeira curva depois de um toque.
Norris foi o primeiro a cruzar a linha de meta, 2,695 segundos antes de o seu companheiro de equipa e líder do campeonato, o australiano Oscar Piastri (McLaren), com o monegasco Charles Leclerc (Ferrari) a terminar em terceiro, a 19,820.
Com estes resultados, Norris recuperou sete pontos a Piastri, que mantém a liderança do campeonato, agora com 216 pontos, mais 15 do que o vencedor deste domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt