Namorada de Bolt reage a traição com brasileira
Jady Duarte continua a fazer revelações sobre dotes sexuais do atleta.
A namorada de Usain Bolt, Kasi Bennet, quebrou o silêncio sobre a traição do atleta com uma brasileira, Jady Duarte e tem reagido, nas redes sociais, às mensagens de apoio que tem recebido e às piadas que os internautas têm feito sobre o caso.
A jovem, de 26 anos, gostou de uma publicação no Twitter que tem uma foto das duas mulheres de Bolt com a legenda "Quando a tua namorada é Selfridges [loja de roupa cara] e tu trai-la com uma que é Primark".
Jady Duarte, que saltou para a ribalta e não se cansa de dar entrevistas após uma noite escaldante com o atleta, continua a fazer revelações sobre os dotes sexuais de Usain Bolt.
Ao Daily Mail, a jovem brasileira, afirmou que os dois fizeram sexo durante 40 minutos, com um intervalo antes de começarem nova sessão. "Nunca tinha estado com um homem que durasse tanto tempo. Tem o corpo de um campeão, apesar dos genitais serem os de um homem ‘normal’", afirma sem pudores Jady Duarte.
A brasileira diz que o jamaicano gosta de fazer sexo ao som de ‘Work’, da cantora dos Barbados Rihanna, e que quando a abordou exibiu os abdominais. "Tive logo que passar as mãos. Tinha os músculos muito definidos e nem sequer pecebi que era o Usain Bolt a falar comigo, porque os abdominais me distraíram", conta.
Indiferente à polémica, Usain Bolt passou os últimos dias a divertir-se em Londres, na companhia de novas ‘amigas’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt