Espanha na final do Europeu de Futsal contra Portugal

Espanhóis derrotaram Cazaquistão, depois de a equipa lusa bater a Rússia por 3-2.

08 de fevereiro de 2018 às 18:39
Espnaha vence meia-final do campeonato da Europa de Futsal Foto: EPA
Portugal celebra vitória sobre a Rússia na meia-final do Europeu de Futsal Foto: EPA
Espnaha vence meia-final do campeonato da Europa de Futsal Foto: EPA
Adeptos portugueses apoiaram Seleção de futsal na meia final do Europeu Foto: EPA
Portugal bateu Rússia na meia-final do Europeu de Futsal Foto: EPA
Portugal bateu Rússia na meia-final do Europeu de Futsal Foto: EPA
Portugal bateu Rússia na meia-final do Europeu de Futsal Foto: EPA
Portugal bateu Rússia na meia-final do Europeu de Futsal Foto: EPA

1/8

Partilhar

A seleção espanhola de Futsal bateu esta quinta-feira o Cazaquistão na segunda meia-final do campeonato da Europa e vai defrontar Portugal na final da competição, que decorre na Eslovénia. O jogo só foi decidido nos penáltis, depois de as duas equipas terem chegado ao final do prolongamento empatadas 5-5.

Espanha e Portugal voltam a defrontar-se no último jogo da competição, com Portugal a procurar vingar a derrota sofrida em 2010, na Hungria.

Pub

Portugal conseguiu esta quinta-feira um apuramento histórico para a final do Campeonato da Europa defutsal. A Seleção Nacional bateu a Rússia, por 3-2, na meia-final disputada  na Eslovénia. A equipa lusa virou o resultado, depois de ter saído para o Intervalo a perder por 1-0.

Na segunda parte, André Coelho marcou dois golos por Portugal. Bruno Coelho alargou a vantagem no último minuto com os russos a reduzirem para 3-2 em cima do apito final.

A seleção lusa ainda esteve a perder, quando Éder Lima adiantou os russos aos 3.12 minutos, mas virou o resultado na segunda metade, com dois golos de André Coelho, aos 30.03 e 35.44, e um de Bruno Coelho (39.04), de nada valendo aos russos novo tento de Éder Lima, aos 39.11.

Pub

Na final, a equipa portuguesa, que perdeu a final do Europeu de 2010, disputado na Hungria, para a Espanha, vai defrontar o vencedor da outra meia-final, a disputar esta quinta-feira entre o Cazaquistão e os espanhóis, atuais detentores do título.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar