A equipa de veteranos do Passos Manuel venceu a primeira edição do Torneio Andebol Masters Esferantástica ACD/Boa-Hora FC, que decorreu nos dias 12 e 13 de março no Pavilhão Fernando Tavares, em Lisboa.
O Passos Manuel terminou o torneio com 12 pontos, augurando quatro vitórias nos quatro jogos realizados. O FC Barcelona ficou em segundo lugar, com dez pontos, enquanto o Sanjoanense terminou em terceiro lugar, com oito pontos. A Esferantástica ADC, organizador e anfitrião do torneio, ficou em quarto lugar com seis pontos, enquanto o Vitória FC foi o quinto classificado, com quatro pontos. O torneio decorreu num esquema de todos contra todos, com jogos de 40 minutos.
Organizado pela Esferantástica ACD e pelo Boa-Hora, o torneio tinha como objetivo a promoção da atividade desportiva para antigos jogadores de andebol. O sucesso da primeira edição levou a organização a anunciar já a segunda edição da prova para o próximo ano.