O português Bruno Magalhães terminou este domingo o Rali do Chipre no terceiro lugar, entre os pilotos que pontuam para o Europeu de Ralis, o que lhe permitiu ascender ao oito posto da geral, quando faltam disputar duas provas.
O piloto português, acompanhado de Carlos Magalhães na navegação, supera, assim, o melhor resultado desta época, o quinto lugar conseguido na Grécia, mas desta feita com o Peugeot 208 T16.
Num rali que classificou como um dos mais duros que já alguma vez fez e onde foi quinto classificado da geral, Bruno Magalhães não escondia a satisfação por este resultado, sobretudo por ser a sua prova de estreia em pisos de terra com a sua nova máquina.
"Estou muito feliz, por mim, pela equipa e sobretudo pelos meus patrocinadores, que continuam a apostar na minha carreira. Foi uma prova muito difícil e característica, já que os pisos mistos exigiram muito em termos de 'set-up'. Mas, felizmente, temos em mãos um carro com uma performance notável e com um potencial extraordinário, que nos permitiu chegar a este resultado", disse.