Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Clippers lamentam lesões de Chris Paul e Blake Griffin

Duas baixas de vulto no conjunto californiano.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 27 de Abril de 2016 às 14:17
Os Los Angeles Clippers anunciaram as lesões de Chris Paul e Blake Griffin, dois jogadores fundamentais no esquema da formação californiana
Os Los Angeles Clippers anunciaram as lesões de Chris Paul e Blake Griffin, dois jogadores fundamentais no esquema da formação californiana FOTO: Richard Mackson/USA Today Sports
Duas baixas de vulto. Os Los Angeles Clippers anunciaram as lesões de Chris Paul e Blake Griffin, dois jogadores fundamentais no esquema da formação californiana, que está na luta pela conquista do anel campeão da NBA.

No quarto jogo da primeira ronda, frente aos Portland Trail Blazers, Chris Paul sofreu uma fratura numa mão e vai ficar parado pelo menos quatro semanas, enquanto Blake Griffin ressentiu-se de uma lesão numa coxa e não joga mais esta época.
O base foi submetido a uma operação e, segundo a equipa californiana, "está lesionado por tempo indeterminado e o seu estado será reavaliado daqui a quatro/seis semanas", o que pode significar fim de época para o base.

Já o poste viu agravar-se a lesão que o manteve fora em metade dos jogos da fase regular (41) e no seu caso o fim prematuro da temporada é um dado adquirido.

Privada dos seus dois mais importantes jogadores, a partir do terceiro período, os Clippers perderam por 98-84 e permitiram a Portland igualar a eliminatória 2-2. O quinto jogo da série, disputada à melhor de sete, realiza-se na quarta-feira.

Los Angeles Clippers Chris Paul Blake Griffin Portland Trail Blazers desporto basquetebol
Ver comentários