Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Corrida infestada de zombies em Sintra

Saiba como entrar na primeira corrida de zombies em Portugal.
C.C. 14 de Abril de 2015 às 18:49
O Centro de Tropas Comandos da Serra da Carregueira, em Sintra, vai receber no próximo dia 2 de maio a Running to Survive, a primeira corrida de obstáculos infestada de zombies em Portugal. Os participantes têm até sábado, dia 18 de abril, para se inscreverem individualmente ou em equipa, como zombies ou sobreviventes. O objetivo é testar as capacidades físicas e psicológicas dos intervenientes.

O Centro de Tropas Comandos, na Serra da Carregueira, em Sintra, vai receber dia 2 de maio a Running to Survive, a primeira corrida de obstáculos infestada de zombies em Portugal. Os participantes têm até sábado, dia 18 de abril, para se inscreverem individualmente ou em equipa, como zombies ou sobreviventes. O objetivo é testar as capacidades físicas e psicológicas dos concorrentes.

As inscrições, para quem quiser participar individualmente como sobrevivente ou zombie, têm um custo de 17 euros. Se pretender correr como sobrevivente, mas em equipa, terá de pagar 15 euros. Por cada inscrição, um euro reverte a favor do Conservatório de Música de Sintra.

As equipas não têm limite máximo de elementos, apenas um mínimo obrigatório de três pessoas. No sábado, dia 11 de abril, a organização da Running to Survive já contava com 600 'gostos' no Facebook. Caso queira participar, pode inscrever-se aqui.

Assista ao vídeo de apresentação desta corrida infestada de zombies:
Corrida zombies sintra evento Portugal running to survive
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)