Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Dennis Rodman partiu o pénis três vezes

Ex-basquetebolista conta episódios sexuais que acabaram da pior maneira.
Pedro Zagacho Gonçalves 25 de Agosto de 2016 às 11:16
Ex-basquetebolista conta episódios sexuais que acabaram da pior maneira.

O ex-basquetebolista Dennis Rodman pode vangloriar-se de ser um dos poucos desportistas da área a ser campeão da NBA sete vezes. Mas desta feita o polémico norte-americano dá que falar por revelar que partiu o pénis em três ocasiões distintas.

O desportista, que jogou pelos Chicago Bulls, LA Lakers,  e Dallas Mavericks, entre muitos outros, contou ao site VICE os três incidentes, que começaram com um encontro sexual escaldante e acabaram nas urgências.

O site tratou depois de criar animações que ilustram as desventuras sexuais de Rodman. "Estava num barco. Foi festa, festa, festa. Fui para o quarto com a minha namorada da altura. Estávamos numa cama ‘king size’ e ela lembrou-se de tentar algo diferente. ‘Quero que vás para aquele canto e venhas a correr e saltes para me penetrar", conta Dennis Rodman, naquela que foi a primeira vez que sofreu a dolorosa lesão. "Fiz o que ela pediu e foi terrível. Ouvi um barulho, senti uma dor lancinante e depois era sangue por todo o lado."

Na segunda vez que partiu o pénis, o desportista estava com uma amiga colorida que alegadamente sabia fazer sexo oral de 10 maneiras diferentes. Entusiasmado com as capacidades da jovem, foram para o quarto, mas um movimento em falso resultou em nova rutura dos canais cavernosos do órgão genital. "Desde a primeira vez que nunca voltou ao que era, ficou meio torta", revela o ex-basquetebolista.

"Na terceira vez foi mais ou menos a mesma coisa. Estávamos a fazer sexo e aconteceu. A minha namorada foi de urgência comigo para o hospital, mas já sabíamos do que se tratava e como era feita a recuperação. Mas o médico parecia que não. Chamou um colega atrás de outro e, em pouco tempo, estavam mais oito médicos na sala a olhar-me para o pénis. Tudo para me dizerem que tinha uma ‘grave contusão peniana’", explica bem-humorado Dennis Rodman.

No dia seguinte, o desportista foi chantageado por uma enfermeira, que exigiu o pagamento de 28 mil euros para não divulgar fotos de Rodman com o pénis partido. "Não liguei nenhuma e disse-lhe para fazer o que bem entendesse. Estava mais preocupado com o bem estar do meu pénis", conclui Dennis Rodman.

A fratura peniana ocorre quando uma força externa é aplicada sobre os corpos cavernosos, que compõem o interior do pénis, durante a ereção. Nesse período, as camadas que envolvem os corpos cavernosos perdem sua elasticidade e ficam mais finas. A grande pressão interna dos corpos cavernosos, quando encontra uma força externa, faz com que haja uma rutura do órgão.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)