Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Félix da Costa em sexto lugar

Segunda prova do Mundial de Fórmula E.
7 de Novembro de 2015 às 11:21
Félix da Costa lutou durante grande parte da corrida por um lugar no pódio
Félix da Costa lutou durante grande parte da corrida por um lugar no pódio FOTO: Direitos Reservados

O português António Félix da Costa (Aguri) terminou este sábado em sexto lugar a segunda prova do Mundial de Fórmula E, disputada em Putrajaya, na Malásia, duas semanas depois de ter abandonado a corrida inaugural.


Félix da Costa lutou durante grande parte da corrida por um lugar no pódio, mas um problema eletrónico obrigou o piloto da Team Aguri a perder bastante tempo na 26.ª volta, acabando por terminar no 6.º posto.


"Confesso que estou com um misto de sentimentos, pois, por um lado, contente pela evolução em termos de competitividade face aos nossos adversários, por outro é frustrante perder desta forma um 2.º lugar, depois de tanto ter lutado para ali estar", comentou Félix da Costa, citado pela sua assessoria de imprensa.


O português vai agora "analisar com a equipa" as razões de ter ficado parado na pista, de forma a solucionar esse problema eletrónico.

A corrida foi ganha pelo brasileiro Lucas Di Grassi (ABT Schaeffer), que 'saltou' para a liderança do Mundial, ultrapassando o suíço Sebastien Buemi (Renault e.Dams), que também foi prejudicado por problemas eletrónicos e acabou a corrida na 12.ª posição.

António Félix da Costa Mundial de Fórmula E
Ver comentários