Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Ferran Font reforça plantel do Sporting

Hoquista espanhol tem 19 anos.
22 de Julho de 2016 às 17:26
O hoquista espanhol chega a Alvalade proveniente dos espanhóis do Vic e junta-se aos já anunciados reforços Ricardo Oliveira, mais conhecido como Caio, e de Gonçalo Nunes
O hoquista espanhol chega a Alvalade proveniente dos espanhóis do Vic e junta-se aos já anunciados reforços Ricardo Oliveira, mais conhecido como Caio, e de Gonçalo Nunes FOTO: DR
O Sporting anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Ferran Font para a equipa de hóquei em patins, quarta classificada no campeonato, para a próxima época.

"Aos 19 anos, considerado por muitos como a grande promessa do hóquei espanhol, o catalão Ferran Font já é reforço do plantel 'leonino' para a próxima época", referem os 'leões' no seu site oficial.



O hoquista espanhol chega a Alvalade proveniente dos espanhóis do Vic e junta-se aos já anunciados reforços Ricardo Oliveira, mais conhecido como Caio, e de Gonçalo Nunes.

"Gostei muito do projeto que me foi apresentado. Portugal sempre teve, também, muita tradição no hóquei e não me foi difícil optar", disse Ferran Font, em declarações ao clube.

Ferran Font Ricardo Oliveira Caio Gonçalo Nunes desporto hóquei em patins
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)