Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Foi tocar o céu”: campeões mundiais de futsal reagem à vitória histórica na chegada a Lisboa

Seleção de futsal será ainda esta segunda-feira recebida por Marcelo Rebelo de Sousa.
Correio da Manhã 4 de Outubro de 2021 às 14:04
A carregar o vídeo ...
Seleção nacional de futsal festeja vitória histórica na Cidade do Futebol

A Seleção nacional de futsal sagrou-se campeã do mundo no domingo e esta segunda-feira festeja a vitória histórica na Cidade do Futebol. 

Ricardinho destaca uma vitória "épica" e diz que "foi tocar o céu". O jogador português diz ter sentido ao longo do jogo da final que a vitória "não podia escapar por nada". 

"Somos os melhores da Europa e do Mundo", disse o selecionador nacional Jorge Braz referindo que no final do jogo da final "não houve palavras. Só festejos e abraços".

O selecionador destacou ainda que se "vive Portugal e ambição" na Cidade do Futebol e que o nível de exigência nas modalidades exige mais títulos.

Por sua vez, João Matos olha já para o futuro e avisa ter os olhos postos no "próximo título".

Bebé considera que o momento que os jogadores de futsal estão a viver é de "muita emoção" e que durante o jogo de domingo só queriam que o tempo "corresse", mas o tempo "estava sistematicamente a parar".

O extremo Bruno Coelho destaca o esforço coletivo e diz que "quando se acredita muito que é possível, é difícil contrariar". O jogador refere ainda que foi feita "história". 

Os jogadores da seleção nacional de futsal mostram-se divertidos nos festejos da vitória do Campeonato do Mundo na Cidade do Futebol, antes de se encontrarem com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.


Cidade do Futebol Seleção desporto futsal
Ver comentários