Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Green vai falhar 5.º jogo da final da NBA

Jogador dos Golden State Warriors foi suspenso.
12 de Junho de 2016 às 20:37
Green teve uma altercação com LeBron James no quarto jogo da final, que a sua equipa venceu por 108-87
Green teve uma altercação com LeBron James no quarto jogo da final, que a sua equipa venceu por 108-87 FOTO: Bob Donnan/USA TODAY Sports
Os Golden State Warriors, campeões em título da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), vão ficar privados de Draymond Green, suspenso por um jogo devido a conduta antidesportiva, no quinto jogo da final com os Cleveland Cavaliers,

Green teve uma altercação com LeBron James no quarto jogo da final, que a sua equipa venceu por 108-87. Após visionar um vídeo do incidente, a NBA considerou que Green cometeu uma falta antidesportiva pior do que tinha sido avaliado pelos árbitros no campo.

Como o extremo já tinha sido penalizado por três vezes por faltas antidesportivas nos 'play-off', a quarta falta supõe uma suspensão automática de um encontro.

"Durante o incidente, Green fez um gesto não necessário com a mão no baixo ventre de LeBron James", nota a NBA em comunicado.

Os Golden State lideram por 3-1 na final com a franquia de Cleveland e podem revalidar o título no quinto jogo, diante do seu público.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)