Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Houston Rocketes vencem Golden State Warriors

Triunfo liderado por James Harden, que apontou 35 pontos.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 22 de Abril de 2016 às 14:34
O base/extremo James Harden esteve em foco ao apontar o cesto decisivo que ofereceu em bandeja de ouro a vitória aos texanos
O base/extremo James Harden esteve em foco ao apontar o cesto decisivo que ofereceu em bandeja de ouro a vitória aos texanos FOTO: Troy Taormina/USA Today Sports
Depois de duas vitórias, os campeões da NBA foram ao tapete. Os Golden State Warriors perderam por 97-96 diante dos Houston Rockets, no terceiro jogo da ronda inaugural dos play-off da Conferência Oeste da Liga Norte-americana de Basquetebol.

O base/extremo James Harden esteve em foco ao apontar o cesto decisivo, que ofereceu em bandeja de ouro a vitória aos texanos. Harden acabou o encontro com 35 pontos, mais nove assistências e oito ressaltos.

O lituano Donatas Motiejunas foi quem mais ajudou Harden no difícil triunfo sobre os Warriors, terminando o encontro com um duplo-duplo de 14 pontos e 13 ressaltos.

Órfãos de Stephen, os Warriors tiveram em Marreese Speights o jogador mais inconformado, com o extremo-poste a anotar nas estatísticas 22 pontos, enquanto Klay Thompson assinou 17 pontos e oito ressaltos.

A estrela dos Warriors, que já tinha falhado o segundo jogo, ainda não recuperou de uma lesão no tornozelo direito e não é certo que esteja em condições de atuar no quarto encontro, novamente no Toyota Center de Houston, no domingo. Apesar do percalço, a formação de Oakland lidera a série por 2-1.






NBA Golden State Warriors Houston Rockets James Harden desporto basquetebol
Ver comentários