Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Joakim Noah reforça New York Knicks

Francês representava os Chicago Bulls.
Lusa e Leonel Lopes Gomes 8 de Julho de 2016 às 18:58
O poste internacional francês, de 31 anos, assinou um contrato de quatro anos com a equipa de Nova Iorque, com um valor estimado de 70 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros)
O poste internacional francês, de 31 anos, assinou um contrato de quatro anos com a equipa de Nova Iorque, com um valor estimado de 70 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros) FOTO: dr
Joakim Noah foi confirmado como jogador dos New York Knicks, após nove temporadas a representar os Chicago Bulls, anunciou esta sexta-feira o conjunto da Big Apple.

O poste internacional francês, de 31 anos, assinou um contrato de quatro anos com a equipa de Nova Iorque, com um valor estimado de 70 milhões de dólares (cerca de 63 milhões de euros).

"Joakim Noah estava na lista dos jogadores que há muito queríamos recrutar", indicou o presidente dos Knicks, Phil Jackson.



Filho do antigo jogador de ténis Yannick Noah, o jogador viveu em 2015/2016 a pior época desde que se estreou na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), em 2007, tendo perdido o seu estatuto de titular com a chegada aos Bulls do treinador Fred Hoiberg.

Os Knicks terminaram a temporada 2015/2016 com um balanço negativo de 32 vitórias e 50 derrotas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)