page view

João Almeida em segundo lugar na terceira etapa da Volta à Suíça

Quinn Simmons cortou a meta com 18 segundos de vantagem sobre o português.

17 de junho de 2025 às 17:29

O ciclista português João Almeida (UAE Emirates) foi esta terça-feira segundo na terceira etapa da Volta à Suíça, atrás do norte-americano Quinn Simmons (Lidl Trek), após a qual o francês Romain Grégoire (Groupama FDJ) manteve a liderança.

Quinn Simmons cumpriu os 195,5 quilómetros da tirada entre Aarau e Heiden em 4:39.42 horas e cortou a meta com 18 segundos de vantagem sobre João Almeida, segundo classificado, e o britânico Óscar Obley (Team Picnic PostNL), terceiro.

Romain Grégoire, quarto na etapa, manteve a condição de líder da geral, com 11:26.01 horas, que não sofreu qualquer alteração nas oito primeiras posições, e na qual João Almeida, apontado como um dos candidatos, subiu 12 lugares, para o 17.º posto, a 3.17 minutos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8