page view

Kevin Durant pode falhar resto da época

O extremo Kevin Durant, jogador dos Oklahoma City Thunder, poderá falhar o resto da temporada devido a lesão.

20 de março de 2015 às 18:37

O extremo Kevin Durant, jogador dos Oklahoma City Thunder, poderá falhar o resto da temporada devido a problemas na recuperação de uma lesão, admitiu hoje o diretor geral da equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Durant, jogador mais valioso (MVP) da época regular do ano passado, não atua desde 19 de fevereiro devido um problema no pé direito, lesão que já o obrigou a ser operado duas vezes."Não está a fazer o progresso que esperaríamos e só voltará a jogar quando estiver totalmente recuperado", afirmou o diretor geral dos Oklahoma City Thunder, Sam Presti.

Nos 27 jogos que disputou na presente época, Durant registou uma média de 25,4 pontos, 6,6 ressaltos e 4,1 assistências.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8