Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Tiger Woods em estado grave após violenta colisão de carro seguida de capotamento

Golfista sofreu múltiplos ferimentos nas pernas e está a ser operado. Acidente ocorreu em Los Angeles.
Correio da Manhã 23 de Fevereiro de 2021 às 19:50
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods em estado grave após violento acidente de carro
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods em estado grave após violento acidente de carro
Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods em estado grave após violento acidente de carro
A lenda do golfe Tiger Woods ficou esta terça-feira gravemente ferida na sequência de um acidente de carro em Los Angeles, nos EUA. O golfista foi hospitalizado e foi operado de urgência devido aos múltiplos ferimentos que posuia nas pernas, segundo avança a TMZ.

O golfista era a única pessoa que seguia no veículo quando este se despistou, capotando de seguida. Woods ficou encarcerado e a viatura ficou totalmente destruída com o embate.

Imagens do local, gravadas por um helicóptero de uma televisão local, mostram o carro caído numa encosta, com grandes danos na frente e com os airbags aparentemente acionados. Ao longo da estrada é ainda possível ver os destroços espalhados pelo chão até ao momento que que o carro parou.



As causas do acidente são para já desconhecidas e as autoridades encontram-se a investigar. A estrela de 45 anos estava naquela zona para o torneio de golfe profissional Genesis Invitational que decorre anualmente no Riviera Country Club, em Los Angeles, EUA.

Esta não é a primeira vez que o golfista sofre um acidente de viação. De recordar que em 2009, Woods teve um acidente com o seu SUV junto à sua casa na Florida.

Em 2017, a estrela foi detida após ter sido apanhada desmaiada ao volante. Na altura, o golfista justificou que tinha tomado medicação antes do acidente e não se apercebeu que efeito teria em si essa mesma medicação. 

Tiger Woods é considerado um dos melhores golfistas da história, tendo já conquistado 82 títulos no circuito norte-americano PGA - recorde igualado com Sam Snead - e 15 'majors'.





Tiger Woods Los Angeles acidentes e desastres acidentes de transporte
Ver comentários