Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Lutador de MMA com perna amputada após acidente

Jordan Parsons foi atropelado por um automóvel nos EUA.
Leonel Lopes Gomes 1 de Maio de 2016 às 21:46
O atleta de Artes Marciais Mistas (MMA), Jordan Parsons, foi atropelado por um automóvel e teve parte da perna direita amputada
O atleta de Artes Marciais Mistas (MMA), Jordan Parsons, foi atropelado por um automóvel e teve parte da perna direita amputada FOTO: DR
Foi um domingo trágico. O atleta de Artes Marciais Mistas (MMA), Jordan Parsons, foi atropelado por um automóvel e viu parte da perna direita ser-lhe amputada. Tudo ocorreu em Delray Beach, no estado norte-americano da Flórida.

O motorista não parou para prestar socorro e o lutador está "em estado crítico", segundo comunicado divulgado pelo hospital Del Ray Medical Center.

Parsons pertence à equipa Blackzilians e tinha um combate marcado para o próximo dia 14 de maio, no Bellator 154, em San Jose (EUA), contra Adam Picolotti.

Jordan Parsons, de 25 anos e natural do estado do Michigan, tem no seu currículo 11 vitórias e apenas duas derrotas.

"Ainda estamos a averiguar mais detalhes sobre o acidente. Os nossos pensamentos e orações estão com Jordan e a sua família", lamentou a Bellator, organização de Artes Marciais Mistas, na qual o jovem atleta fazia parte.

O último combate de Jordan ocorreu em novembro do ano passado, quando foi derrotado por Bubba Jenkins.


Jordan Parsons atleta de Artes Marciais Mistas acidentes e desastres EUA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)