Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Raptors batem Heat no sétimo jogo das meias-finais

Estreiam-se em finais de conferência da NBA.
15 de Maio de 2016 às 23:59
Os Toronto Raptors conseguiram pela primeira vez o apuramento para a final da Conferência Este dos 'play-offs' da NBA
Os Toronto Raptors conseguiram pela primeira vez o apuramento para a final da Conferência Este dos 'play-offs' da NBA FOTO: USA Today Sports
Os Toronto Raptors conseguiram este domingo pela primeira vez o apuramento para a final da Conferência Este dos 'play-offs' da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao baterem em casa os Miami Heat por 116-89, no sétimo jogo das meias-finais.

Kyle Lowry, com 35 pontos, nove assistências e sete ressaltos, foi a grande figura dos canadianos, secundado pela outra 'estrela' da equipa, DeMar DeRozan, que concluiu o encontro com 28 pontos e oito ressaltos.

O congolês Bismarck Biyombo, com 17 pontos e 16 ressaltos, esteve igualmente em grande plano nos Raptors, que decidiram o encontro no terceiro período, ao passarem a vantagem de seis pontos (53-47 ao intervalo) para 17 (75-58).

Os Raptors juntaram-se, assim, na final de conferência aos Cleveland Cavaliers, de LeBron James, que na outra meia-final superaram os Atlanta Hawks por 4-0.

Na formação de Miami, os melhores foram Dwyane Wade e Goran Dragic, ambos com 16 pontos.

A final da Conferência Oeste será jogada entre os Golden State Warriors, campeões em título, e os Oklahoma City Thunder, 'carrascos' dos San Antonio Spurs.
Toronto Raptors NBA Miami Heat basquetebol desporto
Ver comentários