Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Golfista Ricardo Gouveia nono em Omã

Resultado permite-lhe fechar a época no 47.º lugar do Challenge Tour.
2 de Novembro de 2014 às 15:36
Ricardo Gouveia venceu há um mês em Itália um torneio do Challenge Tour
Ricardo Gouveia venceu há um mês em Itália um torneio do Challenge Tour FOTO: Getty Images

O golfista português Ricardo Gouveia terminou este domingo o torneio de Omã na nona posição, resultado que lhe permite fechar a época no 47.º lugar do Challenge Tour, mas que o afasta da última prova da temporada.


Ricardo Gouveia concluiu com um agregado de 288 pancadas, depois de neste domingo ter marcado 68 (quatro pancadas abaixo do Par), com cinco 'birdies' (uma abaixo) e um 'bogey' (uma acima). "Acabo esta minha época no Challenge Tour em 47.º lugar e estou muito contente com as minhas prestações nos últimos meses", escreveu Ricardo Gouveia na sua página na rede social Facebook.

Ricardo Gouveia, que há cerca de um mês venceu em Itália um torneio do Challenge Tour - a segunda divisão europeia - arrecadou em Omã pouco mais de 5.700 euros e fecha a época com ganhos de 43.340 euros, conquistados desde julho passado, quando se tornou profissional.


Pedro Figueiredo terminou o torneio na 15.ª posição, com 290 pancadas, depois de, neste domingo, ter efetuado a melhor volta do dia, ao marcar 67 'shots' (seis 'birdies' e um 'bogey').

Ricardo Gouveia Omã golfe
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)