Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Roger Federer derrotado por Milos Raonic

Jogo das meias-finais de Wimbledon durou mais de três horas.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 8 de Julho de 2016 às 17:15
Primeiro canadiano na final do torneio londrino, Raonic, de 25 anos, vai, agora, enfrentar no domingo o vencedor do encontro entre Andy Murray e Tomas Berdych
Primeiro canadiano na final do torneio londrino, Raonic, de 25 anos, vai, agora, enfrentar no domingo o vencedor do encontro entre Andy Murray e Tomas Berdych FOTO: Stefan Wermuth/Reuters
Surpresa em Wimbledon. Contra todas as expectativas, o favorito Roger Federer perdeu, esta sexta-feira, no duelo das meias-finais da prova com o Milos Raonic.

Sexto cabeça de série na relva do All England Club, o tenista canadiano impôs-se ao número três do mundo por 6-3, 6-7 (3-7), 4-6, 7-5 e 6-3, após três horas e 25 minutos de encontro, negando ao suíço a possibilidade de alcançar um recorde de oito títulos em Wimbledon e o 18.º triunfo em torneios do Grand Slam.




Primeiro canadiano na final do torneio londrino, Raonic, de 25 anos, vai, agora, enfrentar no domingo o vencedor do encontro entre o britânico Andy Murray, segundo do ranking mundial, e o checo Tomas Berdych.


A desilusão de Federer
Roger Federer Milos Raonic Wimbledon Grand Slam desporto ténis
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)