Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Serena Williams e Carla Suarez na final do Open de Miami em ténis

Na final, Williams vai medir forças com Carla Suarez.
3 de Abril de 2015 às 12:28
Serena Williams
Serena Williams FOTO: USA Today Sports

A norte-americana Serena Williams e a espanhola Carla Suarez vão disputar a final feminina do Open de Miami em ténis, enquanto, no quadro masculino, o sérvio Novak Djokovic continua a defesa do título, apurando-se para as meias-finais.

A mais nova das irmãs Williams e líder do `ranking´ mundial sentiu algumas dificuldades para prosseguir na corrida ao oitavo título em Miami, terceiro consecutivo, tendo vencido a romena Simona Halep, terceira jogadora do torneio, por 6-2, 4-6 e 7-5.

Na final, Williams vai medir forças com Carla Suarez, 12.ª pré-designada, que eliminou a alemã Andrea Petkovic, nona cabeçºa de série, por duplo 6-3. No quadro masculino foram disputados os quartos de final, tendo o detentor do título e líder do `ranking´ mundial continuado em prova.

Djokovic ainda permitiu que o espanhol David Ferrer, sexto cabeça de série, entrasse a ganhar, quando chegou aos 4-1, mas depois tomou conta das operações, deu a volta ainda no primeiro `set´, que venceu por 7-5, tendo repetido o resultado no seguinte para seguir em frente.

Nas meias-finais, o sérvio vai defrontar o norte-americano John Isner, 22.º jogador do torneio, que afastou o japonês Kei Nishikori, quarto pré-designado, por 6-4 e 6-3.

A outra meia-final vai colocar frente a frente o britânico Andy Murray, terceiro cabeça de série, ao checo Tomas Berdych.

Serena Williams Carla Suarez Open de Miami Novak Djokovic ténis
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)