Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Sergei Bubka diz que Jogos Rio 2016 estão a fazer progressos

"Toda a gente está empenhada", disse o membro do Comité Olímpico Internacional.
5 de Dezembro de 2014 às 13:54
Toda a gente está empenhada na preparação dos Jogos Olímpicos", afirmou o antigo campeão e recordista mundial do salto com vara
Toda a gente está empenhada na preparação dos Jogos Olímpicos', afirmou o antigo campeão e recordista mundial do salto com vara FOTO: Getty Images

O ucraniano Sergei Bubka, membro do Comité Olímpico Internacional (COI), disse esta sexta-feira que a organização dos Jogos Rio2016 "está a fazer bons progressos" na preparação para o evento.

"A última visita correu muito bem. A organização está a fazer bons progressos. Toda a gente está empenhada na preparação dos Jogos Olímpicos", afirmou o antigo campeão e recordista mundial do salto com vara, antes de uma reunião do Comité Executivo do COI, no Mónaco.

A Comissão de Coordenação do COI visitou o Rio de Janeiro entre 29 de setembro e 1 de outubro e deverá entregar ainda esta sexta-feira um relatório ao Comité Executivo do COI.

O Comité Executivo criou esta Comissão de Coordenação, que trabalha em conjunto com a organização, depois das preocupações manifestadas em abril pelo vice-presidente do COI John Coates em relação aos atrasos na construção das infraestruturas.

Sergei Bubka Comité Olímpico Internacional COI Jogos Rio2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)