Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Tyson-Holyfield sobem ao ringue

Velhos pugilistas ainda não decidiram se será apenas exibição.
Ricardo Tavares 24 de Maio de 2020 às 10:16
Evander Holyfied (57 anos) e Mike Tyson (53)
Tyson mordeu a orelha de Holyfield
Evander Holyfied (57 anos) e Mike Tyson (53)
Tyson mordeu a orelha de Holyfield
Evander Holyfied (57 anos) e Mike Tyson (53)
Tyson mordeu a orelha de Holyfield
Mike Tyson e Evander Holyfield preparam o regresso ao ringue. O combate entre os míticos pugilistas poderá contribuir para uma boa causa.

Primeiro, um rumor. Depois, a notícia. E, agora, quase uma certeza. Evander Holyfield, de 57 anos, e Mike Tyson, de 53 anos, estão a negociar um reencontro. Tyson, que mordeu a orelha de Holyfield num combate que travaram em 1996, ainda não aceitou as condições impostas pelo antigo rival.

"Não quero que ninguém decida se há ou não vencedor ou que se defina por KO. Deve ser uma exibição", afirmou o mais velho ao jornal ‘The Sun’.

"Mike e eu falámos sobre o combate e os nossos agentes têm conversado. Ainda não chegámos a acordo, mas há pessoas importantes de diferentes países que querem que o façamos", explicou Holyfield, que avisa: "Não estou à espera de KO e não faço mais de três ‘rounds’ de três minutos. Vamos fazê-lo de forma adequada."

Holyfield garante que vai estar em boa forma e, claro, deixa o recado ao adversário: "Não pensem que não vou ripostar a um golpe."

Tyson vê com agrado a possibilidade de um frente a frente com Holyfield. "Seria genial para a caridade. Já me imaginam com ele de novo num ringue? Seria uma boa forma de ajudar muita gente", disse Tyson à TMZ.
Tyson-Holyfield Mike Tyson Evander Holyfield KO desporto política boxe governo (sistema) executivo (governo)
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)