Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

"Vitória do Sporting acaba por ser justa"

O discurso do treinador do Benfica, Joel Rocha.
Leonel Lopes Gomes 12 de Junho de 2016 às 20:16
“Sabemos que nestes jogos alguém vai ganhar e alguém vai perder", afirmou o treinador dos encarnados
“Sabemos que nestes jogos alguém vai ganhar e alguém vai perder', afirmou o treinador dos encarnados FOTO: Miguel Barreira
Campeão em título, o Benfica saiu derrotado, este domingo, na primeira tentativa para defender o ceptro. As águias perderam, em Odivelas, com o rival Sporting por 3-0.

"Foram 40 minutos onde num jogo de quatro contra quatro as equipas acabaram por se equivaler. Não houve grande número de desequilíbrios. Na estratégia ofensiva o Sporting foi mais competente que o Benfica defensivamente. Foi isso que decidiu o jogo. O Sporting fez três golos em situações de estratégia, onde falhámos. Nos cinco para quatro o Benfica não foi eficaz e, apesar da qualidade posicional, acabou por premiar a organização defensiva que o Sporting apresentou. O resultado acaba por ser justo", destacou Joel Rocha, após o encontro.

Segunda-feira, às 19 horas, os dois conjuntos voltam a defrontar-se, novamente no Multiusos de Alvalade.

"Sabemos que nestes jogos alguém vai ganhar e alguém vai perder. Hoje também fizemos muitas coisas bem. Em situações de quatro contra quatro, o Benfica criou algumas situações de finalização. É verdade que não muito. Olharemos para o jogo de amanhã com o intuito de o vencer", concluiu.

Fortino, Pedro Cary e Diogo apontaram os golos do conjunto leonino. 
Benfica Odivelas Sporting Joel Rocha desporto futsal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)