Barra Cofina

Correio da Manhã

Notícias
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Sonho do título chuta polémica com substituição de Ronaldo para canto

FPF não quer desestabilizar a seleção nacional quando “faltam três jogos para chegar à final do Mundial” e a ordem é para desdramatizar o caso.
Paulo Catarro e Nuno André Ferreira (fotos) 4 de Dezembro de 2022 às 01:30
Exclusivos
Fernando Santos e Ronaldo
Fernando Santos e Ronaldo FOTO: Reuters
"Faltam três jogos para chegar à final do Mundial! Temos de nos focar apenas nos jogos e não alimentarmos polémicas!" É assim, de forma simples e direta, que uma fonte da Federação Portuguesa de Futebol revela ao Correio da Manhã o sentimento reinante no seio da seleção nacional. A possibilidade de chegar a um inédito título mundial abafa qualquer caso, mesmo que no grupo e na estrutura federativa ninguém ignore que o desabafo de Cristiano Ronaldo, no momento da sua substituição no jogo com a Coreia do Sul, em bom português, foi dirigido a Fernando Santos.



Ver comentários

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais
C-Studio