Barra Cofina

Correio da Manhã

Notícias

Sterling falha jogo com Senegal e regressa à Inglaterra após casa ter sido assaltada

Dia acabou com o triunfo dos ingleses frente ao Senegal por 3-0. 
Correio da Manhã e Lusa 4 de Dezembro de 2022 às 22:16
Raheem Sterling
Raheem Sterling FOTO: Hannanh Mckay/ Reuters
A estrela do Chelsea, Raheem Sterling, teve de abandonar, este domingo, o Mundial do Qatar após a sua casa ter sido assaltada. 

"Estava abalado e preocupado com o bem estar dos filhos", disse uma fonte próxima do jogador à Sky News

O jovem, de 27 anos, recebeu autorização para regressar a casa e acabou por falhar ao jogo da seleção britânica contra o Senegal, este domingo. 

"É uma situação para qual precisava de tempo com a família e não quero pressioná-lo com isso", afirmou o selecionador britânico Gareth Southgate, citado pelo jornal britânico The Sun.

"O futebol nem sempre é a coisa mais importante e a família deve estar em primeiro lugar", disse o treinador da seleção.

A polícia do condado de Surrey informou que tinha aberto uma investigação a um assalto ocorrido em Oxshott, Leatherhead, sem identificar os ocupantes, mas a comunicação social inglesa revelou que se trata da casa onde reside Sterling e a família.

"Não houve violência, porque o assalto foi detetado posteriormente", indica o comunicado da polícia britânica, adiantando que os residentes "aperceberam-se quando chegaram a casa que tinham sido furtados joias e relógios, entre outros bens".

Gareth Southgate, selecionador de Inglaterra - que defronta no sábado a França nos quartos de final do Mundial2022 -, tinha afirmado que pretendia "dar tempo" ao avançado, de 27 anos, "para poder apoiar a sua família", sem especificar os motivos.

O dia acabou com o triunfo dos ingleses frente ao Senegal por 3-0, mas ainda não se sabe se o futebolista estará de regresso ao Qatar antes da partida entre Inglaterra e França, no próximo sábado.





Mundial2002 Chelsea Raheem Sterling Senegal desporto futebol
Ver comentários
C-Studio