O Halloween deixou de ser só sustos
Nuno e Andreia conheceram-se na noite das bruxas, no Santiago Alquimista.
mortais, a Noite das Bruxas serve para brincar a uma das mais velhas tradições pagãs. Mas o Halloween pregou foi uma partida a Andreia e Nuno e fê-los apaixonarem-se. Ela vestida de tigresa, com orelhas postiças e muito eyeliner preto, como manda a ocasião, não passou despercebida a Nuno, que estava no mesmo bar, junto ao Castelo de São Jorge, também a brincar aos sustos.
Por coincidência – se é que as há nestas coisas do amor –, ele tinha andado na mesma turma que as amigas dela e assim não foi difícil voltarem a encontrar-se, dias depois. Primeiro veio uma amizade, que se foi alicerçando em gostos, do cinema à música, passando pelos programas com os amigos casamenteiros, que nestas coisas cumprem sempre bem a sua responsabilidade. Une-os Lisboa, cidade pela qual ambos são apaixonados e que gostam de calcorrear de mãos dadas.
A MULHER CERTA
Andreia, e ao contrário de todas as outras noivas de Santo António, nunca tinha pensado em casar-se até à altura de conhecer Nuno. Já ele, tinha a certeza de que um dia cumpriria a tradição, desde que fosse "com a mulher certa" ao seu lado. Descobriram os casamentos de Santo António num stand da Exponoivos e daí à inscrição foi um ápice. Mais surpreendidos ainda ficaram por terem sido selecionados. A boa-nova foi levada para casa com entusiasmo."As nossas famílias ficaram muito contentes. As mães então... Acho que ainda estão mais entusiasmadas do que nós!" Agora, com o casamento mesmo à porta, todas as atenções de Andreia e Nuno se viram para os preparativos, que têm a sua pompa e também circunstâncias muito especiais: "Estamos a aprender coisas que de outra forma nunca teriam passado pelas nossas vidas... Temos aulas de dicção e entoação, aprendemos a colocar-nos para as fotos e os protocolos. Além disso, tivemos também de aprender a dançar a valsa..." Vida de estrelas, quase.
Para Andreia, a prova do vestido também foi um momento especial: "Nunca me tinha visto assim... Acho que ficamos mesmo umas princesas." A seu lado, Nuno confessa que mal pode esperar para ver então a sua noiva chegar, de véu e grinalda. Depois disso, fica ainda a faltar o mais importante: serem felizes para sempre.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt