António Augustus, estilista, 61 anos

Conheci a minha mulher na discoteca Charlie Brown. Ela estava com o primo de um amigo meu que eu achava execrável. Meti conversa com ela para o irritar.

31 de outubro de 2010 às 00:00
António Augustus, estilista, 61 anos Foto: João Cortesão
Partilhar

NAMORO

Conheci a minha mulher na discoteca Charlie Brown. Ela estava com o primo de um amigo meu que eu achava execrável. Meti conversa com ela para o irritar. Os pais dela eram os embaixadores da Colômbia.

Pub

CIÚMES

Poucos meses depois de casar com a Clara, ela foi assistir a um desfile meu no Casino e no fim foi ter comigo aos bastidores. Viu as manequins agarradas a mim, fez uma cena de ciúmes e voltou para o hotel. Eu disse-lhe: ‘Se quisesse uma manequim tinha casado com uma’.

CLIENTES

Pub

Só ia a casa de duas clientes: Amália e Maluda. A Maluda porque precisava muito de conselhos. A Amália por ser a Amália. Como ela usava sapatos de 23 cm eu fazia falsas cinturas nos vestidos para equilibrar o corpo.

MUDANÇA

Uma das clientes que mais me marcou foi a Maria José Ritta. No tempo em que esteve na Presidência consegui mudar a maneira de vestir dela ao longo dos anos.

Pub

ESTREIA

Este ano fiz uma batina para um padre que foi ordenado. Ele agradeceu-me na missa.

ESTRELA

Pub

As minhas empregadas estavam nervosas mas a Claudia Schiffer foi muito educada: entregou o vestido no cabide.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar