Barra Cofina

Correio da Manhã

Domingo
1
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Dor reumática: Não mata, mas mói muito a qualidade de vida de metade dos portugueses

É a principal causa de reforma antecipada por doença. Estilo de vida saudável, exercício físico e alimentação equilibrada ajudam.
11 de Setembro de 2022 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
É mais frequente na população dos países ocidentais
É mais frequente na população dos países ocidentais
É mais frequente na população dos países ocidentais
O mais difícil para Isabel, de 60 anos, é não poder pegar ao colo na neta, de ano e meio. "Põe-se junto aos meus joelhos a pedir: ‘Vó, vó’ e o meu marido põe-na em cima da mesa para eu conseguir abraçá-la, porque se o médico diz que eu não posso pegar num garrafão de água de cinco litros, muito menos posso pegar na minha neta, que tem 10 quilos", lamenta, triste por não conseguir ficar sozinha com a menina.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

Antestreia "Astérix & Obélix: O Império do Meio": Ganhe convites duplos!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio