BAGÃO FÉLIX ESPERA DESCIDA NO DESEMPREGO

O ministro da Segurança Social e do Trabalho, Bagão Félix, mostrou-se esperançado, esta segunda-feira, que o desemprego possa baixar no final do corrente ano. Para isso são necessárias medidas que previnam as situações de desemprego.

10 de fevereiro de 2003 às 17:17
Partilhar

Estas declarações vêm numa reacção aos número divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística que colocam a taxa de desemprego para ano 2002, nos 5,1 por cento.

O ministro reconheceu a subida do número de desempregados, mas salientou a necessidade de serem tomadas medidas, não só “ao nível da economia e do investimento” mas também a nível do seu Ministério.

Pub

“Vamos apresentar, até final de Março, um programa global, do ponto de vista social e do ponto de vista da formação profissional que previna, tanto quanto possível, as situações de desemprego que não desejamos mas que naturalmente temos de procurar combater”, adiantou Bagão Félix.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar