Caixa Agrícola com sistema informático em baixo
Vários balcões e o serviço de netbanking estiveram inoperacionais.
A Caixa Agrícola esteve durante esta quinta-feira com problemas na rede interna, o que comprometeu o atendimento presencial ao balcão, mas também o serviço de homebanking.
Segundo fonte da instituição bancária ouvida pela CM, esta falha deveu-se a uma "atualização no sistema informático que não correu da melhor maneira".
O banco já confirmou o "erro técnico" e garantiu que o problema "foi prontamente resolvido", verificando-se algumas falhas nos serviços online que esperam ver "solucionados até ao fim de semana".
Vários clientes estiveram até esta sexta-feira de manhã com dificuldades em efetuar operações bancárias tais como o levantamento de dinheiro no balcão ou a transferência de dinheiro através das plataformas online.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt