Director do Fisco sem motorista

O director-geral dos Impostos, José Azevedo Pereira, já pode guiar as viaturas oficiais. Mas para isso foi necessária uma autorização, publicada ontem em Diário da República (DR), assinada pelos secretários de Estado da Administração Pública o dos Assuntos Fiscais.

11 de dezembro de 2007 às 00:00
Partilhar

José Azevedo Pereira, que só poderá guiar nas deslocações de serviço, está também a contribuir para a redução de encargos públicos, como se pode concluir pela leitura do DR.

A aposentação destes profissionais, bem como a carência de motoristas, levou assim o Ministério da Finanças a optar por autorizar os altos dirigentes a conduzirem as viaturas. Para além do director-geral dos Impostos, foi dada também permissão a José Neto, um técnico da Administração Tributária a exercer funções na Direcção de Finanças de Braga.

Pub

A autorização é necessária para todos os trabalhadores da Administração Pública que não se encontram integrados na carreira de motorista. Mas os secretários de Estado recordam também a necessidade de “uma maior racionalização dos meios, que se traduz, numa redução de encargos” para o Estado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar