Erro na aplicação da EMEL dá crédito de estacionamento a 14 mil utilizadores

Empresa explica que será reposta a normalidade e que quem usar estes créditos ficará com valores em dívida.

08 de janeiro de 2019 às 16:21
Utilizador recebeu crédito de estacionamento por erro da EMEL Foto: Direitos Reservados
Utilizador recebeu crédito de estacionamento por erro da EMEL Foto: Direitos Reservados
Atualmente a EMEL tem 38 parques de estacionamento, com 6045 lugares. À superfície, há 65 mil lugares tarifados Foto: Lusa
emel Foto: Pedro Catarino

1/4

Partilhar

A aplicação da EMEL para pagar o estacionamento através do telemóvel está com um problema técnico que levou a que fossem creditadas nas contas de cerca de 14 mil utilizadores um total de 100 mil euros confirmou ao CM fonte oficial da empresa.

Os utilizadores da aplicação de pagamento de estacionamento da EMEL foram assim presenteados com créditos indevidos. O CM conhece dois casos de utilizadores em que um deles recebeu 55 euros e outro 200 euros, esta terça-feira.

Pub

Fonte da empresa revela que o problema se resolveu a um "bug no sistema infomático que controla a aplicação" que deverá estar resolvido até ao final do dia desta terça-feira. Os créditos originais serão repostos e o montante que foi gasto pelos utilizadores será debitado num próximo carregamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar