Estação do Areeiro encerra nos próximos fins-de-semana

A estação de Metropolitano do Areeiro vai estar encerrada nos dois próximos fins-de-semana (20 e 21 de Agosto, bem como 27 e 28 de Agosto), devido às obras de ampliação e remodelação da estação, nomeadamente para trabalhos de reposição do revestimento do cais.

16 de agosto de 2011 às 16:13
Metropolitano, Metro de Lisboa, Lisboa, Metropolitano de Lisboa, Areeiro, Estação do Arreiro, Linha Verde, Agosto, Fins-de-semana Foto: Manuel Vicente
Partilhar

Na informação divulgada esta terça-feira pelo Metropolitano de Lisboa, o encerramento nos últimos dois fins-de-semana de Agosto não irá afectar a circulação da Linha Verde, efetuando-se paragens em todas as outras estações.

Segundo a empresa, os trabalhos incluem-se na ampliação e remodelação das estações da Linha Verde e visa o alargamento do comprimento dos cais das estações para os 105 metros.

Pub

"Estas intervenções vão permitir ao Metropolitano de Lisboa passar a ter em circulação nesta Linha composições de seis carruagens, o que se traduzirá num aumento da capacidade de oferta de transporte e na melhoria das acessibilidades em toda a sua zona de influência", lê-se no comunicado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar