Greve de 24 de Novembro terá concentrações no Rossio e no Parlamento

A greve geral de 24 de Novembro será acompanhada de concentrações em Lisboa, na zona do Rossio e em São Bento, anunciou esta segunda-feira a União de Sindicatos de Lisboa. <br/>

31 de outubro de 2011 às 16:59
greve, rossio, parlamento, sindicatos Foto: Sérgio Lemos
Partilhar

Em resposta a um pedido dos trabalhadores, o coordenador da União de Sindicatos de Lisboa da CGTP, Libério Domingues, disse que no dia da greve geral conjunta (com a UGT) serão realizadas duas concentrações na capital, uma às 11h00 no Rossio e outra às 15h00 em frente à Assembleia da República, que deverá terminar com o discurso do secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva.

Estas concentrações deverão acontecer também noutras sede de distrito, nomeadamente no Porto, acrescentou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar