Isabel dos Santos passou a deter 15,02% da Zon
A empresária angolana Isabel dos Santos reforçou a sua participação no capital da Zon Multimédia e passou a deter agora 15,02 por cento, anunciou esta sexta-feira a operadora de telecomunicações.
"A Jadeium adquiriu hoje, em mercado regulamentado, 315 mil acções, representativas de 0,102 por cento do capital social e direitos de voto da Zon Multimédia - Serviços de Telecomunicações e Multimédia", divulgou a operadora, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A Jadeium é uma empresa de direito holandês controlada pela empresária Isabel dos Santos.
Com aquela operação, a Jadeium aumentou a sua participação no capital social e direitos de voto da Zon para 5,02 por cento, sendo esta "imputável à senhora engenheira Isabel José dos Santos, na qualidade de accionista com controlo directo da Jadeium".
Assim, tendo em conta a participação de 10 por que a Kento Holding Limited tem na Zon, também imputável à empresária, Isabel dos Santos passou a controlar 15,02 por cento do capital da Zon.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt